1.8.11

Eu Também Quero *-*

Esse mês eu estava lendo a Mundo Estranho (que eu adoro!), quando me deparei com uns bonequinhos de pelúcia que são figuras clássicas de personagens de terror e que também são muito fofas ^^ Como eu amo essas coisas consideradas diferentes (rs), logo fiquei apaixonada por eles!!

Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo), Michael Myers (Halloween) e Jason (Sexta-Feira 13)

Então resolvi visitar o site para conferir o que tinha de mais, e lá descobri essas pelúcias de personagens do filme Alice no País das Maravilhas (que amooooooo!). Agora eu quero muito comprar um (rs). Ah! Também tem pelúcias de personagens de outros filmes, como alguns super heróis e outros tipos de personagens populares. E é isso, resolvi dividir isso com vocês :

Alice, Cheshire, Chapeliro e o Coelho (Alice no País das Maravilhas)

Cada pelúcia custa US$ 11,95 e pode ser encontrada clicando aqui!

Nenhum comentário: