9.11.12

É de verdade? Sim!

 Faz muito, mas muito tempo mesmo que eu estou querendo falar sobre isso, porém, com a falta de tempo, mal pude postar. E hoje eu vou conseguir rs
Bom... Como disse, há um tempão atrás, eu estava lendo a revista mundo estranho como de costume e vi essas bolsas que mais parecem desenhos, fiquei pensando se elas seriam reais ou virtuais. Então, resolvi pesquisar e acabei descobrindo, trata-se de bolsas reais criadas pelas designers Rika Lin e Chay Su, elas dizem que foi a realização de um sonho.

Designers Rika Lin e Chay Su
A ideia das bolsas, como dá pra perceber, foi tirada de desenhos animados. Com estilo próprio, a bolsa combina direitinho com a marca criada pela dupla, Taipei-Based Design Duo, que é conhecida por ter esse ar de diversão.

Coleção JumpFromPaper
A coleção é assinada com o nome de JumpFromPaper (Saltar do papel, em inglês), um nome que já diz tudo!
A ilusão óptica causada pelo design da bolsa é realmente impressionante e mexe com a imaginação de quem vê. Foi uma ideia incrível e  bem jovial, não acham?
Coleção marcada pela ilusão óptica
Não sei exatamente o preço para quem compra no Brasil, mas sei que eles entregam no país, o que já é uma ótima notícia.
Quem ficou interessado, visite o site: http://jumpfrompaper.com/



Nenhum comentário: