27.12.12

Hatsune Miku Está Contaminada!


Quem aqui gosta da Hatsune Miku?! Eu amo! (Quem não conhece, não precisa se preocupar, logo, logo teremos uma postagem sobre ela aqui rs)

Então, quem conhece sabe que a Miku é uma fofa e que suas músicas também são, mas, eu estava navegando por aí e achei um vídeo dela que é bem diferente, resumindo, não é nada fofo!

No vídeo ela aparece praticamente irreconhecível, conforme a música vai passando e a história vai se formando, a Hatsune vai se tornando uma criatura cada vez mais horrenda, - uma versão criada em em 2009, chamada Calne Ca. Não se sabe ao certo de onde surgiu o vídeo e muito menos se é original... 

A música é um tanto perturbadora e triste. Fala como se ela sofresse com uma contaminação e que fosse mal tratada pela sociedade. Não dá pra explicar muito bem... 
Pra quem ficou curioso, eu trouxe a música com tradução e o vídeo também :)
Claro que eu não deixaria vocês com água na boca de saber como é, né?!

Então, aí vai:

Bacterial Contamination (Infecção Bacteriana)

"Shineba...?" ("Que tal se você morresse...?")

"Atashi-ra de kimeta n'da" ("Nós já decidimos,)
"Aitsu wa mushi suru n'da tte" ("Nós vamos ignorá-la)
"Aitsu ni kakawatta yatsu wa matomete tsubushi chaeba ii yo ne?xD" (Por isso, não faz mal estraçalhar todos aqueles que são próximos à ela, certo? lol")

TAAGETTO wa atashi da (Eu sou o alvo,)
Dare ka uwasa shiteta n'da (Foi isso que eu ouvi algumas pessoas cochichando.)
"Aitsu tte mukatsuku ne? xD" ("Ela é tão irritante, não acha? lol")
Nanka sonna tanjun na wake de (Mas que motivo mais simplório.)

Saikin osen ni kakatte (Eu fui contaminada por bactérias,)
Kimi wa nogare rarenai ya (E não vou deixar você fugir.)
Saikin kokoro mo yande (Recentemente, meu coração também foi infectado,)
Itai, itai, itai, itai, itai (E ele dói, dóI, dÓi, dói, dói.)

"Tasukete" tte omotte mo (Mesmo que eu pense em gritar "socorro",)
Mikata nante dare mo inai n'da (Não existe ninguém que eu poderia chamar de amigo me ajudar;)
"Kurushii" tte omotte mo (Mesmo que eu pense "como é doloroso",)
Nigeba nante doko ni mo nai n'da (Eu não existe nenhum lugar para onde fugir.)

Dare mo kamo sagesunda (Todos estavam me ridicularizando)
Atashi o doushite yari tai no...? (O que vocês querem que eu faça, afinal de contas...?)
Kokoro ga kowareru n'da (Meus coração está sendo despedaçado,)
Atashi wa doko eto kieru no...? (Para onde eu estou desaparecendo...?)

Dare ka o michizure ni shite (Eu quero arrastar alguém comigo,)
Dare ka ni utsushi te yatte (Eu quero contaminar alguém também,)
Hayaku raku ni naritai yo (Eu quero me sentir melhor logo.)

Atashi ni te o sashi nobete (Eu direi "sinto muito")
Yasashiku shite kureta ko e (Para aquela garota gentil)
"Gomen ne" tte ayamaru kara (Que me estendeu a mão, por isso...)

Saikin osen ni kakatte (Eu fui infectada por bactérias;)
Kimi wa mou shinji rare nai ya (Eu já não acredito mais em você.)
Saikin "joushiki" mo yande (Recentemente, até mesmo meu senso comum foi infectado,) 
Kirei ni mo ire nai ya (Por isso, eu não posso mais manter uma aparência apresentável.)

Saikin osen hirogatte (A infecção bacteriana está se espalhando,)
Kimi wa tsuyoku naritai ya (E você vai desejar ser mais resistente.)
Saite iki rare tatte (Eu consegui sobreviver por muito pouco,)
Itai, itai, itai, itai, itai (Mas DÓI, dói, dóI, dÓi, dó)

Saikin osen ni kakatte... (Eu fui contaminada por bactérias...)

Saikin osen mo osamatte (Minha infecção bacteriana foi curada)
Kibun wa mou yoku natta (E eu já me sinto melhor,)
Ano ko ni utsushite no de (Afinal, eu passei minha infecção para aquela garota.) 
Aha, aha, aha, ahahaha... (AHa aha AHA ahaHaha...)

Saikin osen ni kakatte (Eu fui infectada por bactérias,)
Kizu wa mou fusagan nai ya (E meus ferimentos já não vão mais cicatrizar.)
Saitan de tobi ori tatte (Mesmo que eu pule da janela mais baixa,)
Kirei ni mo shine nai ya (Eu não vou conseguir nem ao menos ter uma morte decente.)

Saikin osen hirogatte (A infecção bacteriana está se espalhando,)
Kimi-ra mou dare mo inai ya (E já não sobrou mais nenhum de vocês.)
Saishuu teki wa hitori de (No final, eu estou sozinha.)

Itai, itai, itai, itai, itai, itai (Dói DÓI dÓi dói dóI dói)
Itai, itai, itai, itai, itai, itai... (Dói DÓi dói dóI dÓi dói...)
Itai (Dói.)

Nenhum comentário: