24.1.13

Um zumbi?!

Você fez um jardim e achou que ficou meio comum e sem graça, que tal colocar algo diferente, tipo um zumbi? Por que não, é tão normal... rs
Bom, gente, é que eu estava lendo a revista ME que é a minha preferia e sempre dá ideias loucas (que eu adoro!), e me deparei com uma imagem bastante inusitada, nada a mais e nada a menos que um zumbi de jardim...
Isso mesmo! É uma escultura de busto de zumbi feito de resina e em tamanho real para ser colocado no jardim (e onde mais quiser). Custa US$99,99, e é claro que é vendido em uma loja de produtos geeks! (Para ver a loja clique aqui). 
Pode se dizer que é um objeto que combina bastante com essa onda de apocalipse zumbi e talvez até tenha sido inspirado no jogo Plants vs. Zombies, mas isso eu já não sei, só sei que deve ser bastante assustador dar de cara com um desses em um jardim à noite, concordam?


Nenhum comentário: