26.7.13

♥ Customizando o Quarto: Parte I ♥

Oi oi! Voltei hoje novamente. 
Ontem eu percebi que ando postando bastante aqui. Tenho aproveitado muito do meu tempo livre pra cuidar no blog, já que ele normalmente fica meio parado.
E hoje trouxa mais uma postagenzinha ao estilo tutorial, porém, não chega a ser um.
É que eu me mudei pra uma outra casa e meu quarto está meio caidinho, então decidi dar uma ajeitada nele e deixar com a minha cara (já que agora eu sou a dona dele né?!)
Bom... E eu quero dividir com vocês algumas coisas que eu fizer por aqui :)
Essa semana, eu fiz um móbile pra colocar na minha cortina da janela, esse aqui em baixo:
Como o meu quarto tem uma arrumação bem oriental, tanto tradicional como moderna, eu tive a ideia de usar umas bonequinhas de pelúcia das Meninas Super Poderosas que ganhei no McDonald's e que estavam guardadas há muito tempo, quis aproveitar e tive essa ideia.
Como podem ver, é bem simples, eu usei nylon (outra opção é a linha invisível) e uma agulha, além das bonequinhas, o bom é que você pode usar qualquer outro bonequinho de pelúcia, o que preferir. E pregá-lo na cortina.
Aqui em baixo, eu coloquei algumas outras opções de móbiles e materiais que podem ser uma ótima ideia. Têm de tecido, garrafa pet, papel (quem sabe fazer origami, é uma ótima ideia) e fuxico (pra quem não sabe, veja no tutorial Cerejinhas, é a mesma, coisa, só que não precisa enchê-lo com espuma). O móbile que está destacado no meio da foto, também foi eu quem fiz e é bem fácil :3
Então, essas foram as ideias, espero que tenham gostado!
Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, deixe aqui nos comentários, se for sobre as outras ideias de móbiles, se precisar, pode até ser que eu faça um tutorial específico :)
Até loguinho~


Nenhum comentário: