23.7.13

♥ Derretidas ♥

Oi oi! Como vão vocês??
Quem aí curtiu o visual da Hayley no vídeo de Still Into You?
Eu adorei! MAS, não é disso que vamos falar hoje! Vamos falar apenas de um item específico do look que a Hayley usa nesse videoclipe... a meia-calça!
Então, a meia, um tanto inusitada dá a sensação de que há tinta escorrendo das pernas ou que estão se derretendo, por isso o nome Melting Tinghts (meias derretidas), são lançamentos da marca URB Cloting.
Existem vários tipos de tintura dessa meias, coloridas, com glitter, anos 80, rasgadas e por aí vai... Existem até versões masculinas.
Apesar de serem criadas, principalmente, para o estilo alternativo e podem ser adaptadas a qualquer estilo, claro!

Podemos dizer que essa peça ainda é muito "diferente" e deixa meninas naquele clássico "usar ou não usar?", eu diria que pra usá-las, é preciso saber ousar, concordam? E pergunta é: Você usaria?

Bom... Por enquanto, elas só são encontradas no site da URB. Pra saber mais, visitem o site :)
Até logo

2 comentários:

Borilind disse...

Quando eu vi o video foi a primeira coisa que vi ^^ eu usaria!

Celle Calazans disse...

Hehe' Sinceramente, eu também acho que usaria, adoro coisas diferentes ♥