17.5.14

♥ Borboletas de Papel ♥

Hello! Boa noite pra vocês ♥
Estou aqui esperando pra resolver uma questãozinha pro blog, aproveitei pra postar um pouco ^^
Hoje vamos falar de decoração, uma bem simples: borboletinhas de papel.
Acho que é um dos enfeites mais simples que existem rs
Só precisamos de papel (do tipo e cor que preferir), tesoura, fita adesiva ou linha e tesoura. Desenhe um molde de borboleta e repita ele na quantidade que desejar num papel. Depois de recortar, cole um de cada na parede usando pedacinhos de fita adesiva (Se você preferiu usar a linha, cole-as na linha e depois amarre no lugar desejado) e pronto! Muito fácil, né?
Algumas ideias pra vocês se inspirarem nessa ideia:
E pra quem gosta de diferenciar, por que não usar morcegos ao invés de borboletas?
Então, pessoal, espero que tenham gostado da ideia. Eu já estou fazendo aqui pro meu quarto :3
Talvez depois eu mostre aqui...
Beijos! Até logo ♥

Nenhum comentário: