9.10.14

♥ Fofão Ressurge ♥

Ai que saudade do meu blog ♥
Bom, gente... Eu tive alguns probleminhas aqui (ainda tenho), mas estou tentando retornar às postagens. Até gostaria de fazer uma postagem sobre Halloween, que é algo que eu amo e uma sobre o dias das crianças. As ideias eu tenho, só falta mesmo o tempo... Mas aproveitando essa semana, vou falar sobre uma notícia que soube há algum tempo, que interessa a todas as crianças, pequenas e "grandes" rs
É que andou um boato por aí sobre o retorno do Fofão. Sim, aquele mesmo que fez a alegria das crianças nos anos 80 e que também criou muita polêmica por aí.
Pelo que sei uma empresa de São Paulo, chamada Farofa Studios ficou responsável por criar essa nova versão do personagem. Essa foi a empresa criadora de alguns sucessos recentes como Galinha Pintadinha e Peixonauta.
Além do desenho animado que tem estréia prevista para o ano que vem, ainda pretendem incluí-lo no mundo dos games, músicas, e-books e clipes e também serão produzidos brinquedos. Portanto, ainda está negociação com um canal infantil de tv fechada.

Pra quem não é dessa época ou não conhece, o Fofão foi um personagem criado por Orival Pessini, começou com algumas aparições na série infantil Turma do Balão Mágico, exibida pela Globo e logo fez sucesso entre as crianças, ganhou seu próprio progama na Band, o Tv Fofão, onde eram apresentados desenhos e quadros, ficou no ar entre os anos 1987 a 1989.

Outras séries que receberam suas versões em animação foram: Sítio do Picapau Amarelo, Chaves e Bananas de Pijama.
É isso... Espero que tenham gostado da notícia. Eu não peguei essa época, mas gosto bastante de coisas com gosto de nostalgia. Vamos esperar pra ver o resultado. 
Até a próxima ♥ ( ^3^) /


Nenhum comentário: