9.12.14

♥ Árvore de Natal ♥

Ei, pessoal!
Estou aproveitando o tempinho livre pra vir aqui ♥
Bom... Esses dias eu fiz uma sessão de fotos e ideias diferentes sobre árvores de natal na minha página no Facebook e foi um sucesso! Então, aproveitando isso e que eu consegui montar a minha árvore (Aleluia!), resolvi transformar essa sessão em uma postagem aqui no blog ♥

Decoração 

Separei algumas ideias pra decorar de forma simples e diferenciada. Usar brinquedos, enfeites feitos à mão, objetos de temas ao nosso gosto e tudo mais fazem a árvore ficar mais particular, com o nosso jeito.

Ideias 

E claro, algumas árvores pra servir de inspiração. Tem até de cabeça pra baixo! Confiram:



Ah... Também resolvi mostrar a minha ♥
Usei algumas miniaturas e brinquedos, também fiz algumas estrelinhas de papel pra decoração e para estrela principal. Acho que ficou bom ♥


Pra aprender a fazer a  estrela de papel, assista o vídeo:

Como a medida é pequena, fiz a estrela principal usando outras medidas. Fiz com uma cartolina amarela, cortei em quatro tirar horizontais com altura de 12 cm e colei uma tira na outra e fiz o processo igual ao ensinado no vídeo.

É isso! Espero ter ajudado nas ideias e que tenham gostado... Até logo ♥

2 comentários:

Jac Sohari disse...

Ouww adorei as arvores, super fofas mesmo *O*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Celle Calazans disse...

São mesmo, queria ter todas rsrs
Obrigada ^^