30.12.14

♥ Yo-Landi Vi$$er ♥

Oi, gente ♥
Nosso assunto hoje vai ser um pouco diferente, eu não vou falar sobre um grupo em si, mas sim de uma integrante... Vou falar da Yolandi Visser,pra quem não conhece ela é dona daquela vozinha meio infantil das músicas do Die Antwoord.
O nome verdadeiro dela é esse mesmo, nasceu na Africa do Sul, no dia 8 de fevereiro de 1984 e faz parte da banda de rap-rave Die Antwoord como eu tinha dito antes, faz o vocal junto com o cantor Ninja.
Já que estamos falando dela, vou falar um pouco da banda... Eles se inspiram no trabalho do fotógrafo Roger Ballen e na cultura zef, é possível vem bem as referênicias e se auto-identificam como uma mistura de estilos e culturas. Começaram em 2007, mas só em 2009 que ganharam popularidade ao publicarem o vídeo de Enter the Ninja, que se tornou viral.
Antes disso, Yolandi fez parte de outros grupos: MaxNormal.TV e The Constructus Corporation.
O verdadeiro motivo pra eu querer falar dela é que estava assistindo os vídeos da banda e gostei muito do estilo que ela usa. O interessante é que vai do mais dark ao mais colorido e tudo combina com ela, além de reparar um "pézinho" lá em Harajuku.
Adorei os looks que ela usa no vídeo de Baby's On Fire, mistura o fofo ao sexy e eu adoro essa combinação ♥

Aqui vou deixando alguns vídeos pra vocês conhecerem o trabalho da banda ♥
Ugly Boy ♥
Baby's On Fire ♥
Espero que tenham curtido a banda, o estilo e o post, claro!
Até a próxima... Beijos ♥
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário: