6.1.15

♥ Viktoria Modesta ♥

Olá, pessoal!
Hoje nós vamos falar de uma modelo/cantora/compositora britânica que anda surpreendendo muita gente por aí!
Vou explicar a história dela:
Viktoria Modesta Maskalova nasceu na Letônia, no dia 27 de fevereiro de 1987. E o diferencial dela é que tem uma história de superação enorme. Acontece que Viktoria foi vítima de um erro médico no dia do seu nascimento, causando-lhe uma deficiência em uma das pernas e em 2007 ela resolveu amputar uma parte (do joelho pra baixo) da perna com deficiência, assim ela poderia usar próteses.
Foi o modo que ela viu de melhorar sua qualidade de vida. E cá entre nós, as próteses que ela usa são obras de arte! Viktoria mesma diz adorar suas próteses e que agora tem um guarda-roupa cheios delas.
E apesar da deficiência, ao contrário do que muitos acham que deveria acontecer, ela não se entregou a uma vida simples e nem às "limitações".
Começou como modelo de subculturas aos 15 anos, em revistas como a Bizarre e Pele Two. Em 2008 participou da semana de alta costura, a Cro A Porter. E seu retrato nu feito por James Stroud foi destade na National Portrait Gallery.
Logo a música falou mais alto, dando início a carreira musical em 2002. Em 2010 foi considerada umas das melhores artistas não assinadas do Reino Unido. Cantou na cerimônia de encerramento da Paraolimpíadas de Londres e esse ano lançou o vídeo de Prototype, confiram:
A primeira vez que vi sobre a Viktoria foi numa postagem do Moda De Subculturas que falava sobre Alternativos Com Deficiência (leiam essa postagem, é muito legal!) e depois no blog da MariMoon , logo me interessei e resolvi dividir com vocês ♥
Então, é isso. pessoal! Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário: