23.2.15

~ Preconceito.

Pessoal, hoje eu vim falar sobre um assunto muito chato!
Eu estava aqui começando mais uma de minhas pesquisas sobre moda masculina, quando recebi algumas mensagens me alertando que a nossa modelo BR andou recebendo ameaças por algumas redes sociais após nosso primeiro post pra inspirações de brasileiros que seguem modas alternativas.
E isso tudo só por ela ser diferente. Gente, que absurdo! Fico horrorizada com esses tipos de preconceito e fiquei realmente brava com esses tipos de atitude. Em pleno século 21 as pessoas ainda fazerem perseguições preconceituosas. Não posso acreditar!
Mesmo assim, eu espero que isso não se repita e que ela fique livre desse povo que não tem mais o que fazer.
Eu já disse que quando ela quiser, sempre será muito bem vinda ao nosso blog ♥
Eu sei que isso é uma coisa péssima pra se falar, mas eu não tolero esses tipos de coisas e gostaria de alertar a todos sobre esse fato, além de querer desabafar um pouco também... Eu espero de verdade que isso mude.

Nenhum comentário: